agosto 10, 2009

Desafios da Thama


Neste final de semana..."trabalhei" bastante fiz 3 Los para o Dext 7 que é o desafio da Thama no Scrapdiary...é muito bom participar de desafios...desenvolvemos muito a nossa imaginação e em fazer as coisas mais certas...
Eu acho bastante dificil fazer os desafios...mas o resultado final sempre é bom...
Eu estou com falta de fotos...preciso tirar mais algumas..estou usando as fotos "meio" antigas....meus netos já cresceram e eu ainda fico usando fotos deles mais novos...ontem mesmo a minha neta disse "nossa vó eu já tenho 19 e você fez um Lo tão bonito com uma foto de quando eu tinha 17..." preciso renovar o meu arquivo de fotos....
Bem...espero que gostem e beijos....
esta é a Gabriela...minha neta mais velha...

Estes dois são a Isabela e o Igor são irmãos, ela com 11 e ele com 4

Um comentário:

Keka Luppe disse...

Adorei!!!! Bjos!