outubro 15, 2009

Professor

Estou meio ausente do meu blog....coitadinho....nem LO eu estou fazendo estes dias....nem coloquei as fotos da feira. Mas eu entrei aqui um pouquinho para deixar uma homenagem aos professores.....profissão abençoada.
O maior  elogio que se faz uma pessoa é chamá-lo de mestre...independente do que ensinam, a tarefa é sempre feita com amor no coração.
Todos nós temo sum pouquinho de "professor"...estamos sempre ensinando alguma coisa a alguém...seja para nossos filhos ou para alguém que convivemos...
São tantas as diferenças sociais...são grandes os problemas nas familias...que a figura do professor é de muita responsabilidade e importância..

Um grande beijo a todos os professores. 

2 comentários:

Keka Luppe disse...

Linda sua mensagem! Saudades suas, não some não! Bjos!

Keka Luppe disse...

Já pensou se quer aprender o quadro? Bjos!