dezembro 01, 2009

Mais algumas coisas de Natal



Armo vários presépios, este está na sala...

Um duendisinho sentado numa mesa de mosaico na sala de jantar..

Outro presépio este é bem diferente...está num aparador também na sala de jantar...

no mesmo apaprador do presepio fiz este arranjo em tons de verde e dourado...

esta arvorizinha é da minha mãe...ela ganhou...

Estes enfeites pendurados eu trouxe da Alemanha...são lindos..
O papai noel eu que pintei....


Outro arranjo em cima de um armário...


Uma rena de madeira que é bastante antiga...

Este está em cima do micro ondas....

Ainda não consegui acabar de colocar os enfeites de natal na minha casa....estes são alguns...ainda falta a árvore de natal que a foto que eu iria colocar ficou embassada...amanha eu coloco...

Ainda faltam o corrimão, o lavabo......................

2 comentários:

Solange Fernandes disse...

Fiquei doida vendo tudo. Quanta coisa linda junta.Mas aquele presépio gordinho é uma paixão,rsrsrs.É tão bom ver a casa colorida,né? Bjs

Caroline Krieger disse...

Sonia, linda as suas coisinhas fofas de Natal. Adorei os pinheirinhos? Se que material são, não ví na feira, acredita?
A caiza redonda eu amei tb. Adoro os papéis nesse estilo.
Bjs querida!