março 03, 2010

Mais festa...

Nossa a festa no SD tá demais...pena que eu não estou podendo participar de todos dentro do prazo...mas vou tentar fazer mais algumas coisas, mesmo fora do prazo...

Fiz mais um ATC que é o desafio da Adliz e da Ro...e eu to amando fazer ATCs
o tema deste é: algum sabor que nos deixa maravilhado....pra mim é o champagne...acho que o ATC ficou "chic"



Este é pro desafio da Megui, Dea e a Katia.......é um PAP um por dia, é pra trabalhar com tinta...nossa como eu acho difícil.
Este tá um borrão, como a Megui mesmo disse...mas  vamos ver o resultado final....


E lá no SD já está rolando um monte coisas....e eu que só da pra fazer a noite....mas tudo bem.....to amando...este "fuzuê"

Um comentário:

Dani Garcia disse...

Amiga

Seus ATCs estão lindos.
O PAP vai ficar legal tbem... aos poucos vai tendo cara de LO.
Tô adorando td esses desafios, só queria um pouco mais de tempo para faze-los. No próximo ano, vou tirar uma semana de folga só para me dedicar exclusivamente ao SD. Bjs