setembro 06, 2010

DREAM

Nossa...desde o dia 6 de agosto...que não sobra  um tempinho pra colcar alguma coisa neste blog.... coitadinho ta abandonado, mas hoje deu...
Bem...no final de semana passado aconteceu o evento do SD  o SCRAP DREAM TEAM...foi um final de semana maravilhoso...um hotel super gostoso....muita diversão...muito scrap...muita alegria....conheci novas  pessoas...pessoas lindas...divertidas...

Os projetos lindos como  sempre....as DTs fizeram tudo com muito capricho...

Enfim foi um final de semana...sem stress...esqueci de casa...e relaxei....

Duas fotos eu roubei do blog da Dani Garcia...minha amiga querida do coração....companheira de viagens de scrap...e companheira de outras horas também...e que agora tem uma máquina fotografica fabulosa....perdeu ate a graça tirar fotos com a  minha....

Não vou citar nomes das pessoas novas que conheci nem as que revi....pois foram muitas...um beijo grande a todas...

As DTs então nem se fala...uma graça...enfim...amei tudo isso e que venha logo outro.....Dream.

                Estas fotos são da Dani...nós no desfile de abadás e o nossa foto tradicional do café com leite...


Esta já são da minha máquina: uma honagem que as Dts fizeram pra Paola

O "vucovuco" na hora do café....

E aqui  a minha amiga  querida sempre transmitindo muita alegria por onde passa...adoro



Um comentário:

Keka Luppe disse...

ai que delicia amiga... um dia poderei participar de eventos assim rsrsr com a Carol pequena é praticamente impossível rs saudades.. bjos!