novembro 23, 2009

Final de semana com Natal.......

É...este final de semana consegui fazer um monte de coisas...acho que é o stress que me faz trabalhar mais....brincadeirinha....é mas estou preocupada..o Rodrigo (meu filho) ainda não está muito bem...hoje vai fazer um exame pra ver quando opera....é, a visicula parece coisa simples mas quando complica...!!!!!!e é o que aconteceu com o Rodrigo...deixou de fazer a cirurgia e agora complicou....mas estou rezando e sei que vai dar tudo certo.....

Mas vamos as coisas que fiz no final de semana...e acho qeu ficaram bonitinhas....


Fiz 3 arvorezinhas que comprei os moldes já cortados na feira Brasil scrapbooking, vi o modelo que a Megui fez....achei linda e fiz as minhas do meu jeito.....esta é de tecido.






Esta eu fiz com cardstock verde com bolas vermelhas também em papel e os enfeites são botões em formatos de Natal....






Nesta eu sai um pouco das cores tradicionais do Natal...fiz num verde bem clarinho e rosa  e azul...com os  enfeites recortados e enfeites de botões.




Fiz também esta caixa, que não é de motivo de Natal...ficou num estilo bem antigo...parece aquelas caixas de chapéus de antigamente...este é um estilo que eu gosto bastante (cara de antigo...voces conhecem este estilo...???).

Poxa...acho que fiz muito pra um final de semana....ah.. e tem mais ......depois vou colocar as fotos das coisas de natal que eu tirei dos baús (3)....pra enfeitar a árvore e a casa hoje a noite.......

Nenhum comentário: