novembro 18, 2009

Ritmo de natal....

Mais uma vez o meu blog ficou abandonado...muitos problemas...muitas coisas pra resolver...um probleminha de saúde na famila...que ainda não está solucionado por completo...e problemas de  saúde sempre nos causam um desgaste muito grande...mas eu tento superar da melhor maneira possível...maneira esta:  nervosa...estressada...irritada...mas este é o meu jeito...Mas vamos as coisas boas:  o Natal chegando me deixa  feliz e sei que no final eu dou conta de tudo...neste final de semana se as crianças puderem vir todas pra minha casa vou montar a árvore junto com elas....montar a árvore e decorar a casa inteira....como faço todos os anos.
Praticipação no SD da troca de enfeites de Natal e troca de cartões de natal...os enfeites de Natal já estão pra chegar....o cartão eu ainda não sei pois "amiga secreta", precisa esperar chegar pra saber quem é.
Pra minha amiga secreta eu fiz um cartão que eu achei lindo...saí um pouco do vermelho e verde e fiz em prata...so que a inteligente aqui...não tirou a foto só dele...tirei com tos os "mimos" juntos, então não da pra ver muito bem como ele é...  Esta foto é do que eu mandei pra ela...vou torcer pra ela gostar...depois posto dos enfeites de Natal., assim que chegar.......

2 comentários:

Keka Luppe disse...

Ficou lindo! Dá para ver sim! Espero que essa má fase passe logo. bjos!

Solange Fernandes disse...

Que bom ter notícias suas.
É realmente problemas de saúde nos desgastam muito e vou te incluir nas minhas oraçães pra ter mais uma pessoa na corrente pra dar tudo certo.
Não é tudo de bom natal? Adoro , e vi que também já esta entrando no clima.Não demora tanto pra postar pois adoro suas idéias criativas. Bjs e não desaparece